quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O futebol, entende?



Até uns anos atrás eu nem ligava para futebol. Porém, graças aos meus amigos de infância, Vilson Augusto e Raphael Belídio, recentemente estou desfrutando cada vez mais dessa paixão nacional. Tanto que, toda segunda-feira à noite é sagrada e não perco o programa "Linha de Passe - Mesa Redonda" do canal ESPN Brasil. Numa dessas rodadas do campeonato brasileiro, todos os times do Rio ganharam (inclusive o meu vascão!) e enquanto assistia ao programa, me peguei rabiscando algumas coisas, dentre elas, um retrato (péssimo) do diretor de jornalismo do canal, José Trajano.

4 comentários:

jeanokada disse...

Eu comecei a olhar pro futebol com menos indiferença depois de ter assistido ao filme "Boleiros - Era Uma Vez o Futebol". Mas não chego a ponto de assistir programas esportivos. =)

Pan disse...

Nunca olhei pra futebol.


Então, honestamente não sei como alguém não gosta do Dahmer. Tá que ele é radical as vezes, mas é o que chama atenção. No mais, ele é ótimo.
Mas eu nunca imaginaria que poderia acontecer alguma coisa daquela palestra, que foi completamente normal diga-se de passagem. Mas é o que dá juntar alunos em peso da EBA. HAHAHAHAHAHA.


=**

Anônimo disse...

Que você tenha passado a gostar de futebol até entendo... Agora, ser vascaíno... (hehehehe - sacanagem)

Abraços Nevráugicos

Unknown disse...

Pô Zé o vasco não pode cair pra segundona agora. Se cair vc vai ser considerado pé frio.hahahaha.
Tô brincando. rs
Vamos Vascão!!
abs
Jj.