terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mário, O universitário



2 comentários:

Unknown disse...

Zezé,
Adorei o Mário, o universitário. Eu dei risadas com as tirinhas, ha ha. Eu sou fã dos seus desenhos! "Parabenzão"!
Amanda Garruth

Unknown disse...

Zéééééééééééééé!!!!
Adorei o seu blog!!
Não preciso nem dizer que eu amo seus desenhos!! Tenho até hoje alguns desenhos que você me deu, inclusive os da família do "Cocô Maluco" e a da "CaradeCú Woodstock", feitos especialmente na ABP!! (huauhauahauaha)
Nooossa!! Que saudades do Mário, do Philipe e do Olivério!! Tenho até hoje diversos números da Folha Universitária, inclusive esses que você postou. Tenhos alguns até do ano 2000, quando você nem trabalhava na Agência Modelo ainda e Mário nem existia! Umas charges antigonas que você e o Ricardo faziam. Qualquer dia a gente tem que se reunir para relembrar todos esses trabalhos de faculdade! Tenho tantos guardados e tenho pena de jogar fora!! (rsrs)
As duas últimas tirinhas do Mário que você postou são as minhas favoritas!! Também dou boas risadas com o Horário Político (huahuahaua)E não é que é verdade! Os FDP dos professores sempre colocam na prova tudo o que a gente não estudou!! (rsrs) Se bem que a gente nunca estudava nada mesmo... (huauahuahaua) Destaque para o chiclete colado na carteira do Mário!! Genial!! (Como diria Sérgio Brasil - hehehe)
Ah, essas dicas para ilustradores são muito úteis para qualquer profissão! Ainda bem que nunca passei por isso na Trabalhos Corporation!! (hehehehe) Eu falava logo: "Pague o aluguel!" Quer dizer, "Pague o trabalho!" (huahauahaua) O meu lema era "Trabalho bem feito, cliente satisfeito" (rsrs) Mas também adotava o "Cliente enrolão, fica na mão!" (KKKKKKKKKK)
Zé, que seu blog tenha vida longa, assim como a sua vida, sua criatividade e seu talento!
Sucesso sempre, meu amigo!
Abração!!!